Adolescente, de 17 anos, morre em troca de tiros com PMs em Volta Redonda  

0

VOLTA REDONDA

Um menor, de 17 anos, morreu na noite de quinta-feira, 31, durante troca de tiros com policiais militares, em Volta Redonda. O confronto ocorreu na Avenida Beira Rio, no bairro Dom Bosco, onde uma guarnição estava em patrulhamento de rotina visando o combate ao tráfico de drogas e outros crimes.

A informação da polícia é ainda de que os policiais chegaram ao local e viram que dois jovens estavam parados próximo a uma residência abandonada e cada um com uma sacola na mão. Na tentativa de fuga dos suspeitos pelos fundos da casa, os PMs perceberam que ambos estavam armados e que logo em seguida, a dupla começou a atirar contra os policiais que revidaram. No meio do confronto, os suspeitos conseguiram fugir em direção às margens do Rio, onde foi encontrada uma bolsa com 22 trouxinhas de maconha.

Pouco depois do tiroteio, quando os policiais faziam buscas pela localidade para localizar os suspeitos, os policiais foram informados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) que próximo às margens do Rio tinha uma pessoa caída. Ao verificar, os PMs reconheceram o adolescente, que já estava morto, como sendo o que participou do confronto. Próximo ao corpo do adolescente os PMs encontraram um revólver Rossi com duas munições intactas e duas deflagradas, uma bolsa com aproximadamente 400 gramas de cocaína. No bolso dele foi encontrada no bolso do mesmo a quantia de R$ 400 em dinheiro.

O caso foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP) para onde o material apreendido foi levado. O outro suspeito, até o fechamento desta nota, não tinha sido localizado.

 

 

error: Conteúdo protegido !