Reunião com a Aciap-VR busca novas medidas de segurança para o comércio de Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Entidades empresariais, incluindo o Sindicato do Comércio Varejista do município (Sicomércio-VR) se reuniram recentemente com representantes de diversas áreas da segurança pública como a Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal. O encontro aconteceu na sede da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril (Aciap-VR), no bairro Aterrado, e teve como objetivo planejar a organização da segurança para os comerciantes e consumidores.

A ideia é oferecer mais segurança ao comércio e à população no período em que as ruas começam a ficar movimentadas para as compras de Natal e fim de ano. O vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR), Leonardo Costa de Almeida, destacou que a finalidade do debate foi reforçar a segurança no comércio de Volta Redonda no fim de ano.

Leonardo lembrou que essa reunião é muito importante, pois com a chegada do fim de ano, o aumento do número de consumidores nas ruas é bem significativo e por isso, o foco da reunião foi garantir a todos a segurança não só de quem vende, mas também de quem consome. “Além deste planejamento, é muito importante alertar os compradores do básico de segurança como os cuidados de bolsas de ombro e o uso de celulares em lugares tumultuados”, concluiu Leonardo.

 

 

 

error: Conteúdo protegido !