Ações distintas da PM resultam na prisão de suspeitos e na apreensão de armas e munições em Resende  

0

Duas ações distintas da Polícia Militar, realizadas nas últimas horas em Resende, resultaram na prisão de quatro suspeitos e na apreensão de grande quantidade de drogas, armas e munições. No início da madrugada deste domingo, 6, agentes do Serviço Reservado (P2), do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e equipes do Patamo I, da Supervisão de Oficial, do Setor Golf estiveram no bairro Paraíso onde detiveram três suspeitos e fizeram grande apreensão.

Segundo informações da polícia, durante a ação foram apreendidos dois revólveres, um calibre 38 e outro calibre 32, além de uma pistola 380, três munições calibre 38, 13 calibre 32, 15 calibre 380, uma balança de precisão, 152 sacolés de cocaína, 112 sacolés de crack, uma pedra grande de crack, vasto material endolação e cinco celulares.

Ainda de acordo com a polícia, os agentes que participaram da ação seguiam em patrulhamento de rotina pelo bairro Paraíso quando avistaram um dos suspeitos sentado em um beco e outro em pé com um objeto em uma das mãos. Quando o terceiro envolvido percebeu a aproximação da viatura policial, ele tentou escapar entrando para o interior de um beco e entrando em uma residência. No imóvel o suspeito, juntamente com outro que também correu, tentava se desfazer de uma bolsa com grande quantidade de entorpecentes. E foi durante revista no imóvel que os PMs encontraram as armas, as munições e os celulares.

Um dos detidos, segundo a polícia, é conhecido como sendo um dos líderes de uma facção criminosa que atua no bairro Paraíso. Juntamente com os outros dois suspeitos, ele foi levado para a 89ª Delegacia de Polícia (DP). O trio foi autuado por tráfico de drogas e porte de arma. Os três ficaram detidos.

OUTRA AÇÃO

Já na noite de sábado, 5, no Novo Surubi, outra guarnição  deteve um suspeito. Os agentes também seguiam em patrulhamento pelo bairro quando teve a atenção voltada para o suspeito. Durante abordagem pessoal, nada com ele foi encontrado, mas nas proximidades dele, os PMS encontraram um copo plástico com oito pinos de cocaína.

Indagado sobre o entorpecente, o homem teria assumido que estaria traficando no local e que em sua residência haveria mais drogas. Seguindo para a residência, os policiais encontraram mais doze pinos da mesma droga. O homem e o material apreendido foram levados para a 89ª DP . Ele foi autuado por tráfico de drogas e até o fechamento desta edição seguia detido.

 

 

error: Conteúdo protegido !