Academia de futebol em Volta Redonda vai preparar atletas para o futebol dos EUA

0

SUL FLUMINENSE

A região Sul Fluminense se acostumou a ver grandes jogadores de futebol, formados pelos clubes e escolinhas locais, alcançarem grandes feitos na carreira. Neste contexto, são diversos os exemplos de atletas que foram revelados na região Sul Fluminense e se destacaram no futebol nacional e também no internacional. Entre eles estão Deley, Donizete e muitos outros. Nos dias atuais, ainda em atividade, Dedé, Caio, Felipe Melo, Dalbert, Jordi, Marrony e muitos outros nomes. E para fomentar e fazer crescer ainda mais a gama de jogadores formados e revelados no Sul Fluminense está em funcionamento desde o mês de agosto, na PET Cube dos Funcionários, na Rua 90, S/N, no bairro Vila Santa Cecília, Volta Redonda, um polo da Next Academy, uma academia de futebol especializada em preparar atletas para jogar futebol e estudar nos Estados Unidos através de programas de bolsa. A empresa produzirá material em vídeo dos atletas, eventos e fazer a ponte com treinadores e instituições de ensino dos EUA. Podem participar atletas de 14 e 24 anos que contarão com coaches especializados e, paralelamente, as atividades voltadas ao futebol, eles terão curso de inglês visando às provas dos high schools de universidades americanas.

Segundo o sócio-proprietário e administrador da franquia na Cidade do Aço, Felipe Moura de Araújo, é uma grande oportunidade para atletas da região que desejam jogar futebol sem deixar os estudos de lado. “Volta Redonda e região têm um grande potencial na formação de atletas e esta é mais uma porta que se abre no futebol. A procura tem sido gigante e estamos felizes em poder oferecer essa oportunidade no Sul Fluminense. Nossos programas de treinamentos são bem específicos para os garotos que querem estudar e jogar futebol em escolas e universidades dos Estados Unidos”, afirmou Felipe.

A Academia

A Next Academy (nextacademy.com.br) é a maior empresa de intercâmbios da América Latina no segmento de programas educacionais-esportivos e possui 38 unidades espalhadas pelo Brasil e duas em Portugal. Mais de 1.100 atletas já conseguiram vagas em universidades e high-schools americanas e outros 2,7 mil jovens estão sendo preparados no Brasil para buscar uma oportunidade.

Os treinamentos acontecem as segundas e quartas-feiras, das 16 às 17h30min; terças e quintas-feiras, das 21h30min às 23 horas.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !