Zapeando – Fernando de Barros – 23 de agosto de 2020

0

Apelo de ajuda

Foto: Arquivo da família


A história do pequeno Davi Ribeiro, que precisa de um remédio que custa R$ 12 milhões – uma única dose, será o tema do programa Fernando de Barros, dessa segunda-feira, dia 24. O jornalista conversa com a mãe do menino, Jucelena Ribeiro. O programa vai ao ar a partir das nove horas pelo www.radiofbweb.com.br

Fora da segunda

Foto: Divulgação


A atriz Leticia Colin, pediu e a Globo concordou que ela não faça à segunda temporada de “Cine Holliúdy”. Bianca Bin foi convidada para o seu lugar.

Final da Liga

Foto: Divulgação


A final da Liga dos Campeões entre PSG e Bayern será transmitida pelo canal TNT, nesse domingo, a partir das 14h30. Narração de André Henning, comentários de Vitor Sérgio Rodrigues e Alê Oliveira, com participação especial do ex-goleiro Júlio Cesar. Péricles Bassols fará as análises de arbitragem e, Arthur Quezada, reportagens direto de Lisboa.

Estreia

Foto: Divulgação


E hoje tem estreia no SBT. Após o “Máquina da fama”, a emissora vai estrear, a segunda temporada, do “Bake off Brasil – A cereja do bolo” com Beca Milano e Nadja Haddad nas duas primeiras edições. A partir da terceira Ticiana Villas Boas assume o lugar de Nadja. E depois do programa tem a edição do “Bake off Brasil”.  Muito doce para o meu gosto!

Na reprise

Foto: Divulgação


O programa “Máquina da Fama”, no ar, nesse sábado, pelo SBT depois do “SBT Brasil” vai contar com a participação da cantora Ivete Sangalo.

The Voice Kids

Foto: Divulgação


Globo sinalizando que o “The Voice-Kids” retorna a programação no dia 13 de setembro quando irá ao ar uma edição especial, relembrando os programas do início da temporada, interrompida pela pandemia. Nos próximos fins de semana, 20 e 27, os candidatos irão se apresentar diretamente de suas casas. Os shows serão acompanhados e avaliados dos estúdios.

Última semana

Foto: Divulgação


E a novela “Novo mundo” entra na sua fase final nessa segunda. Na próxima estreia “Flor de Caribe” que terá Henri Castelli e Grazy Massafera como protagonistas.