Zapeando- 29 de junho 2019

0

Frase do dia

“O psicólogo disse que tenho múltiplas personalidades, mas nós não concordamos com isso”.

 

Versículo do dia

“Eu sou o caminho, e a verdade e a vida: ninguém vem ao Pai, senão por mim”. (João, 14:6)

 

Voltando ao passado

No capitulo que vai ao ar, nesse sábado, em “Verão 90” a atriz Isabelle Drummond, volta ao inicio de sua carreira quando trabalhou no “Sítio do Picapau Amarelo” como a boneca Emilia. Será no novo quadro do programa ‘Papo Cabeça’, Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) vão reviver desta vez um clássico da teledramaturgia infantil: o ‘Sítio do Pica Pau Amarelo’, baseado na obra de Monteiro Lobato. A atriz, que deu vida a Emília entre os anos 2001 e 2006 no programa exibido na Globo, transforma-se novamente na boneca de pano mais famosa da nossa literatura após 13 anos. Para Isabelle, a experiência foi uma deliciosa viagem ao passado. “Fiquei muito emocionada com essa homenagem. Viver tudo isso tantos anos depois é algo especial e mágico. Adoro a ideia das autoras (Izabel de Oliveira e Paula Amaral) de resgatar através das cenas na novela momentos marcantes da TV de outras épocas”, conta Isabelle.

 

Reforço

Para não perder espaço para Geraldo Luiz, que ganha mais tempo no seu programa da Record e que passa a ser ao vivo, neste domingo, o “Domingo Espetacular”, do SBT contará com os reforços de Carlos Alberto de Nóbrega e Ratinho. Já a Record, que não é boba nem nada, chamou para ajudar “no combate”, Luiz Bacci e Sabrina Sato.

 

Dividindo a personagem

Na próxima novela das sete, da Globo, “Bom sucesso”, as atrizes Grazy Massafera e Isabella Scherer dividirão a mesma personagem. Grazy o fará adulto e Isabella as cenas de flashback.

 

Declaração

A cantora Lexa vai participar do programa da Eliana, SBT, amanhã e receberá uma declaração de amor de MC Guiné.

 

Surra

Ao descobrir que Josiane (Ágata Moreira) a está roubando na obra da mansão, Maria da Paz (Juliana Paes) vai dar uma surra na filha, nos próximos capítulos de “A dona do pedaço”.

 

Fazendo voar

O programa “Fábrica de casamentos” desse sábado, vai fazer, literalmente, uma noiva voar em seu casamento. Gabriela (foto) e Matheus são um casal de muita fé e pedem aos especialistas para criar uma cerimônia que esteja ligada ao céu. “Eu gostaria que a decoração fosse o céu, lua, estrelas, sol, brilho”, pede o noivo a Carlos Bertolazzi. Portanto, balões, arco-íris, nuvens e até mesmo um ‘Jardim do Éden’ irão compor o cenário da atração, que contará com uma apresentação especial em que a noiva promete voar durante a festa.

 

Na Band

Comenta-se que Otaviano Costa, que não tem mais contrato com a Globo, pode ser um novo nome na Band, casa em que ele trabalhou antes de se transferir para a emissora carioca.

 

Apelo ao vivo

A atriz Monica Iozzi fez um apelo inusitado para um ex-namorado durante o “Encontro com Fátima Bernardes” de ontem pela Globo. Ela pediu ao seu ex, de nome Dionisio, que devolva seus bonecos Toy Story.

 

Homenageada

A assistente de palco do Ratinho Milene Uehara, virou letra de música sertaneja. O responsável é o cantor Marcel Kogos, paulista de 32 anos que incluiu no repertório do seu álbum de estreia uma música de refrão chiclete. Ele garante que não é azaração, mas sim apenas uma pequena homenagem.

 

Em dose dupla

Coma  estreia da novela “Ouro verde”, nos próximos dias, na Band, dois atores estarão em duas novelas ao mesmo tempo.Silvia Pfeifer que está também em Topíssima, da Record, faz Monica, uma médica que vira amiga de Zé Maria, o personagem principal vivido pelo ator Diogo Morgado e, o ator português Pedro Carvalho, que faz o Abel de “A dona do pedaço”.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !