Voltaço viaja para Belém em busca da primeira vitória fora pela Série C do Brasileiro

0

VOLTA REDONDA

Invicto dentro do Raulino de Oliveira nesta Série C, o Volta Redonda visita o Paysandu-PA neste domingo, dia 22, às 19 horas, na Curuzu, em busca da sua primeira vitória fora de casa pela competição.

O lateral-esquerdo Luiz Paulo projetou um confronto difícil, mas destacou a importância do Voltaço conquistar pontos também como visitante. “Sabemos da importância do jogo, que é vital para as nossas pretensões, porque o Paysandu está ali na briga com a gente. Precisamos buscar um resultado positivo fora de casa, porque uma equipe que quer classificar bem, como a nossa, precisa buscar pontos fora. Vai ser um jogo muito difícil, a equipe do Paysandu é muito qualificada, mas também temos as nossas qualidades, estamos trabalhando bastante e vamos para fazer um bom jogo lá para voltar com os três pontos”, projetou o atleta.

A delegação do Esquadrão de Aço segue viagem para Belém-PA nesta sexta-feira, dia 20. O elenco ainda irá realizar um último treino antes da partida na tarde deste sábado, dia 21, na no Estádio da Tuna Luso.

Saídas

A diretoria do Volta Redonda FC informa que acertou o empréstimo do atacante MV ao Pérolas Negras (RJ) para a sequência da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

O presidente do Voltaço, Flávio Horta, lembrou que, na segunda temporada do atleta pelo Voltaço, o atleta já disputou 45 jogos e marcou seis gols. “Estamos atendendo a um pedido do próprio MV, que recebeu uma proposta muito mais vantajosa, ficará mais perto da família, com uma filha recém-nascida, e quando acabar a Série D ele retorna. Sempre foi um atleta comprometido com o clube e desejamos que ele tenha muito sucesso neste breve retorno ao Pérolas”, destacou o mandatário do Tricolor de Aço.

Quem também deixa o Voltaço é o zagueiro Alemão. A rescisão foi decidida em comum acordo entre o clube e o atleta. Com a camisa tricolor, o defensor disputou nove jogos.