Voltaço treina forte e mira confronto direto contra o Tupi

0

Se preparando para mais um ‘jogo de seis pontos’ pela Série C do Campeonato Brasileiro, desta vez contra o Tupi-MG, o Tricolor de Aço, sétimo colocado, com 19 pontos, treinou forte nos últimos dois dias. O adversário ocupa a nona colocação no Grupo B, com 17 pontos. A partida será disputada no sábado, dia 4, Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG).

Na terça-feira, dia 31, a equipe da região treinou em dois períodos. Na parte da manhã, os jogadores participaram de um treino técnico no Centro de Treinamento Jornalista Oscar Cardoso, no bairro Aero Clube. Já na parte da tarde, o grupo seguiu para CT João Havelange, em Pinheiral, onde o treinador Moacir Júnior comandou um treino tático com a presença de todos os jogadores, assim como na tarde de ontem. Onde o treinador pode testar algumas formações e corrigir falhas.

Preparação forte que o volante João Cleriston destacou ser de extrema importância para o confronto direto contra a equipe mineira, uma vez que a equipe mineira abre a zona de rebaixamento com 17 pontos, dois a menos que o Voltaço. Por isso, o volante destacou a importância de uma vitória para eliminar os riscos de rebaixamento da equipe para a Série D. “Independentemente da derrota que tivemos para o Tombense, estamos em uma crescente e muito confiantes de que podemos conquistar os três pontos diante do Tupi. Claro que será um jogo complicado, até por ser um confronto direto, mas estamos fazendo uma semana forte de treinamento, corrigindo os erros que tivemos na rodada passada e que não podemos repetir no sábado. É uma partida de seis pontos e que uma vitória nos livra de qualquer risco de rebaixamento e, se tudo der certo com os outros resultados na rodada, ainda manteremos vivo o sonho do de alcançar o G4”, comentou o volante confiante de que a equipe alcançará seu objetivo, que é permanecer na Série C.

Deixe um Comentário