Voltaço faz promoção de ingresso para atrair torcedores

0

VOLTA REDONDA

A estreia do Voltaço em casa na Série C do Campeonato Brasileiro será neste sábado, dia 21, contra o Cuibá-MT, às 16 horas, e o clube quer contar com o apoio da torcida. Por isso, a diretoria preparou uma promoção de ingressos para a partida. Todo o torcedor que for ao Raulino de Oliveira pagará meia-entrada: R$ 10 na arquibancada e R$ 30 na cadeira.

Os torcedores já podem comprar o ingresso antecipado nos seguintes postos de venda: Supermercado Empório Brasil, Retiro; Rede de Loterias do Meia Meia, no Aterrado, Retiro e Vila Rica; nas bilheterias do Estádio Raulino de Oliveira apenas no dia da partida, a partir das 14 horas.

REFORÇOS ANUNCIADOS

Nessa semana o Volta Redonda anunciou reforços para a disputa da Série C. Um deles foi o meia-atacante Romarinho, de 24 anos, que estava na Portuguesa-RJ. O jogador está emprestado até o final do ano e pode ser que ele já consiga disputar o jogo deste sábado.

Romarinho iniciou a sua carreira em 2013 na Portuguesa-RJ, onde passou grande parte da sua carreira e conquistou o acesso à Série A do Estadual em 2015 e a Copa Rio de 2016. O jogador saiu da equipe carioca apenas em duas oportunidades: em 2014 para defender o Timon-MA e em 2016 quando disputou Copa Paulista pela Portuguesa-SP. Neste ano, Romarinho foi um dos destaques da Lusa carioca no Estadual, disputando todos os jogos e marcando dois gols.

Outro jogador anunciado nessa semana foi o meia Rodrigo Andrade, de 30 anos, que disputou o Campeonato Paulista deste ano pelo RB Brasil-SP. Ele chega com contrato até outubro de 2019. Rodrigo foi revelado pelo Flamengo e tem grande experiência no futebol brasileiro. Passou pelo Botafogo, quando conquistou o Campeonato Carioca de 2010, no Figueirense-SC, conquistando o acesso à Série A em 2013, e no Osasco-SP, quando foi vice-artilheiro do Campeonato Paulista, marcando oito gols em nove jogos, e conquistando o vice-campeonato da competição. Ainda em 2016, Rodrigo se transferiu para a Chapecoense-SC, onde conquistou o Campeonato Catarinense daquele ano. Além desses clubes, o meia já defendeu o America-RJ, Atlético-GO, Ceará-CE, Londrina-PR, XV de Piracicaba-SP, Bragantino-SP, Botafogo-SP, Criciúma-SC, Fortaleza-CE, Paysandu-PA e RB Brasil, último clube antes de acertar com o Voltaço. Ele também pode já estrear no Voltaço neste sábado.

 

error: Conteúdo protegido !