Volta Redonda vai sediar o 24º Encontro Nacional de Motociclistas neste fim de semana

0

O Grupo Falcões de Aço Motoclube e a Prefeitura de Volta Redonda irão promover neste fim de semana o 24º Encontro Nacional de Motociclistas, uma tradição na cidade. Terá início nesta sexta-feira, 28, e segue até domingo, 30, na Ilha São João. Atrações diversas estão programadas, como música, exposições de artigos para motociclistas, gastronomia e outras para animar o público presente.

Para aproveitar o encontro de motociclistas basta levar dois quilos de alimento não perecível. Todo o alimento recolhido irá para entidades cadastradas, que assistem mais de três mil famílias no município, as quais o Falcões de Aço Motoclube apoia, segundo o presidente do clube, João Batista dos Reis.

PARTICIPANTES DE TODO O PAÍS

O evento, que conta com a participação de motociclistas de todo o Brasil, terá como atrações o tradicional boi no rolete e um show de wheeling com a equipe Limite Vertical. “Teremos a união de tribos como o Clube de Jeep, Opaleiros, Chevetteiros, Equipe Vivendo no Baixo (VNB) carros rebaixados, além de área de camping” contou o presidente do Falcões de Aço Motoclube, João Batista dos Reis.

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Joselito Magalhães, o encontro de motociclistas atrai turistas e colabora para a economia da região. “Essa é a 24ª edição do evento que reúne pessoas de diversas cidades da nossa região e até do Estado do Rio. Além de ser um evento de cunho social, serve de entretenimento para a população. O encontro de motociclistas fomenta o comércio e a rede hoteleira da cidade”, disse Joselito.

INVESTINDO 

O prefeito Samuca Silva garantiu que  Volta Redonda continuará investindo em grandes eventos como o encontro de motociclistas para oferecer diversão, entretenimento e lazer para a população, além de atrair visitantes para a cidade.

Disse o prefeito que o Encontro Nacional de Motociclistas promete atrair fãs da região e até do Brasil. “Volta Redonda já mostrou que é grande e tem capacidade para receber grandes eventos. Estamos oferecendo a infraestrutura na Ilha São João para encontros como esse, que já virou uma tradição em Volta Redonda”, finalizou.

Deixe um Comentário