Homem preso com armas em Floriano pode ter participado de tiroteio em Volta Redonda

0

BARRA MANSA

A meia noite de hoje, um jovem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Km 287 com duas armas. “Há a suspeita de que o indivíduo preso possa ter participado de um tiroteio ocorrido em Volta Redonda na noite anterior”, disse a PRF.

Segundo a equipe, em patrulhamento pelo local, eles abordaram um veículo GM/Astra, na pista sentido São Paulo, quando o motorista do mesmo apresentou nervosismo. Após revista, os policiais encontraram um porta carregador, um colete e um carregador de pistola vazio. Questionado sobre a arma, ele informou que havia “dispensado” antes do Posto PRF. Os policiais realizaram buscas no local descrito pelo suspeito, encontrando a margem da via, uma mochila com um revólver calibre 38 de fabricação nacional, marca Rossi, com seis munições, uma pistola calibre .40 de fabricação austríaca, marca Glock, com dois carregadores e 37 munições calibre .40, uma balaclava, e R$ 1,4 mil em espécie.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e a ocorrência foi encaminhada para a 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !