Volta Redonda revitaliza mais de 35 quilômetros de sinalização viária

0

VOLTA REDONDA

A Prefeitura de Volta Redonda, por meio da secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana (STMU), conclui nesta semana uma série de revitalizações em sinalizações viárias da cidade. São mais de 35 quilômetros de ruas e avenidas que receberam novas pinturas e outras intervenções para melhorar a mobilidade urbana.

As equipes estão atuando na entrada da cidade, no bairro Vila Elmira, realizando pinturas de linhas de centro, divisão de pista, zebrado, acomodações, estacionamento, entre outros. Nesta semana, já foram concluídas as sinalizações viárias da Avenida Beira-Rio, e do Elevado Castelo Branco e seus acessos.

“Com planejamento e ações intensificadas, conseguimos melhorar a sinalização em importantes corredores viários de nossa cidade, principalmente nos centros comerciais, onde o fluxo é maior. Isso reflete na melhoria da mobilidade, na segurança e na qualidade de vida dos cidadãos”, explicou o secretário municipal de Transporte e Mobilidade Urbana, Rogério Loureiro.

Com essas vias finalizadas, ficam concluídas as intervenções em importantes vias do município, como a própria Beira-Rio, a via Sérgio Braga e o trecho municipalizado da BR-393, no percurso que vai do bairro Jardim Amália até o bairro Ponte Alta.

Também já receberam o serviço de revitalização da sinalização, ruas e avenidas dos bairros Aterrado, Retiro, Niterói, Centro, Vila Santa Cecília e Três Poços.

“A prefeitura não para e seguimos melhorando nossas ruas e espaços públicos, mesmo durante a pandemia. Enquanto a população se protege ficando em casa, estamos intensificando as ações, deixando a cidade limpa, organizada e revitalizada para a população”, afirmou o prefeito Samuca Silva.

 

error: Conteúdo protegido !