Região Sul Fluminense registra cinco assassinatos

0

SUL FLUMINENSE

Cinco assassinatos foram registrados na segunda-feira, dia 21, em três cidades da região Sul Fluminense. Os crimes ocorreram em Volta Redonda, três deles, um em Barra Mansa, onde a vítima era uma mulher, e o quinto em Vassouras. Todos foram mortos a tiros e ninguém foi preso. Os casos seguem sob investigações nas respectivas cidades pela Polícia Civil.

Na noite de segunda-feira, um jovem, não identificado, foi assassinado no bairro Retiro, em Volta Redonda. Foi o terceiro crime na cidade, em uma sequência de outros dois homicídios em pequenos intervalos de horas. O crime ocorreu nas proximidades da Fundação Beatriz Gama (FBG), na Avenida Engenheiro Francisco Sabóia Barbosa Filho. A vítima também foi morta a tiros, nas costas, e até a publicação desta reportagem, a polícia não tinha dado detalhes sobre o crime, registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP).
Também na segunda-feira, um homem, de 41 anos, foi assassinado no bairro Belo Horizonte, com cerca de 13 tiros. Ele foi identificado pela equipe do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) como Ronald Ferreira.
Segundo a PM, os agentes foram acionados após informações de um homem baleado na Rua 5B, por volta das 18h20min. No local, também compareceu uma equipe do Corpo de Bombeiros, que confirmou a morte.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços e o caso registrado na 93ª DP.

Também na segunda-feira, um homem foi assassinado no Água Limpa com cerca de nove tiros. O crime ocorreu na principal avenida do bairro (Avenida Visconde do Rio Branco) e a vítima, que tinha 52 anos, chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital São João Batista (HSJB), onde morreu.

Nas redes sociais, várias pessoas lamentaram a morte da terceira vítima, que era comerciante no Água Limpa. Disseram que o homem era trabalhador e honesto e que o fato pode ter ligação por causa de uma briga de imóvel.

CRIMES EM BARRA MANSA E VASSOURAS

A equipe da Santa Casa confirmou ao A VOZ DA CIDADE que morreu na segunda-feira na unidade a mulher que deu entrada baleada no hospital.
Segundo a equipe do 28º BPM, o crime ocorreu no bairro Bom Pastor (Lazaredo) e a vítima foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa, onde morreu antes das 18 horas. Ela foi baleada no abdômen, duas vezes, e estava na companhia da filha.

O caso foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia.

Ainda na segunda-feira, um jovem, de identidade não divulgada, também foi morto a tiros no distrito de Demétrio Ribeiro, em Vassouras.  O caso foi registrado na 95ª DP. Segundo o delegado titular, Luciano Coelho, a vítima já foi identificada e neste momento, sua equipe está escutando testemunhas e familiares para saber qual foi o motivo do crime. Ele não informou o nome e a idade do rapaz, para não atrapalhar nas investigações.

Todos os casos estão sob investigação nas unidades civis, 93ª, 90ª e 95ª DP, respectivamente, Volta Redonda, Barra Mansa e Vassouras, que não deram detalhes sobre o trabalho da Polícia Civil para identificar os assassinos e as motivações das mortes.

Deixe um Comentário