Vítimas de acidentes em Paraty são identificadas; família era de Barra Mansa

0

PARATY

Foram identificados como Marilda das Graças Almeida, 62, Ivanir Almeida, 55, Pedro Henrique, de 19 anos, Auzendia Maria de Andrade, de 60, e Artur Romero, de apenas seis anos, as cinco vítimas de um grave acidente ocorrido na manhã de ontem em Paraty. O carro da família, que era de Barra Mansa, saiu da pista e bateu em uma árvore. Eles estavam indo para Paraty Mirim.

Auzendia chegou a ser socorrida para o Hospital Hugo Miranda, mas acabou morrendo. A jovem Bárbara Silmara, de 20 anos, que seria namorada de Pedro Henrique, também foi encaminhada para a mesma unidade, onde passou por cirurgia e segue estável.

Os ocupantes do veículo moravam no bairro Vila Maria e os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis. Ivanir, Alzendia e Marilda eram irmãs. Pedro Henrique é filho de Ivanir e a criança de seis anos era neto de Marilda.

Na tarde de hoje foi informado que dois corpos serão sepultados no Cemitério Municipal e outros três no do bairro São Francisco. O sepultamento será na manhã desta quinta-feira, ainda em horário a ser definido.

O diretório do Partido do Trabalhador de Barra Mansa emitiu uma nota de pesar pela tragédia, lembrando que Ivanir Andrade era membro do PT. A equipe lamentou a tragédia com toda a família e destacou que Ivanir era militante na luta do dia a dia. Ivanir fazia parte da direção da Associação Mulher Cidadania, Ambiente e Economia Solidária.

 

O diretório do Partido do Trabalhador de Barra Mansa emitiu uma nota de pesar pela tragédia, lembrando que Ivanir Andrade era membro do partido- Divulgação

O ACIDENTE

O acidente ocorreu na manhã de terça-feira, dia 15, em Paraty, por volta das 9 horas, na cabeceira do Rio dos Meros.  Segundo testemunhas, uma caminhonete com a família teria passado direto em uma curva e atingiu uma árvore.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou no fim da tarde que quatro pessoas morreram no local e outras duas, sendo duas mulheres, foram socorridas em estado grave.

No início da noite, a Polícia Civil confirmou ao A VOZ DA CIDADE que uma das vítimas socorridas em estado grave, também acabou morrendo, subindo para cinco número de mortos. Ele disse que a família era de Barra Mansa, e que estava indo viajar para São Paulo. “Por algum motivo, o motorista acabou perdendo o controle e saiu da pista, batendo na árvore”, disse um representante da 167ª Delegacia de Polícia (DP).

A batida ocorreu no Km 581 da Rodovia Rio-Santos (BR-101).

 

Deixe um Comentário