Vice-cônsul dos EUA é baleada durante assalto em Angra

1

ANGRA DOS REIS

A Polícia Civil está investigando pistas dos criminosos que atiraram na noite de quinta-feira, dia 23, na vice-cônsul dos Estados Unidos, Stephanie Masland Bohlen. Segundo informações, o crime aconteceu na BR-101 (Rodovia Rio-Santos), na altura do bairro Ariró, no km 489.

Ela, que levou um tiro no pé, foi encaminhada para o Hospital Geral da Japuiba, mas não quis ficar na cidade para passar por procedimento cirúrgico.

O A VOZ DA CIDADE conversou com o delegado Bruno Gilaberte, que explicou que o casal passava pela estrada quando parou para arrumar o GPS. “Eles observaram uma movimentação estranha e resolveram sair, quando o grupo tentou abordá-los. Assim, um deles teria atirado contra o carro, atingindo Stephanie”, contou Gilaberte.

Ele explica que os turistas conseguiram chegar até a Polícia Rodoviária Federal, onde pediram ajuda. “Os dois já foram embora e nós da 166ª Delegacia de Polícia vamos apurar o caso e prender os suspeitos”, concluiu o delegado, explicando que o titulo de vice-cônsul não é pelo de substituir o Cônsul em sua falta. “É uma pessoa que exerce função no Consulado, assim existindo vários vice-cônsules”, finalizou a autoridade policial.

1 comentário

  1. Parabéns aos Agentes da Operação Barreira Fiscal que prontamente prestaram socorro as vitimas encaminhando ao Hospital de Japuiba e outra guarnição de Policiais da OBF se dirigiram ao local do incidente realizando buscas a fim de encontrar os meliantes

Deixe um Comentário