Vereadores de Quatis levam reivindicações ao Detro para melhorias em linha intermunicipal

0

QUATIS

Superlotação dos ônibus intermunicipais, horários vagos e alto custo de passagens. Essas foram as reclamações levadas ao Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) nesta segunda-feira, 19, pelos vereadores Paulo Vitor, o Vitinho (Pros); Flávio Florentino, o Flavinho dos Cereais (PHS); e Marcela Fonseca (PSD). A reunião foi com o diretor Roberto Galego e aconteceu na sede do Detro, no Rio de Janeiro.

Os vereadores apontaram que são inúmeras as reclamações da população com relação aos serviços prestados pela Viação Falcão e pediram que o Detro analise todas as demandas e viabilize as medidas cabíveis mediante o convênio firmado entre as partes.

Dentre os pedidos, além da superlotação dos veículos, os parlamentares pediram que o Detro interceda para a empresa colocar um ou dois ônibus em horários de pico. Pediram ainda que o órgão verifique dentro da licitação feita como é a questão da linha Falcão e Passa Vinte. Os vereadores levaram um ofício com as reivindicações da população e estão elaborando um outro documento com as linhas extras necessárias.

As denúncias de ônibus intermunicipais devem ser feitas ao Detro através do telefone (21) 3883-4141, do WhatsApp (21) 98596-8545, e, pelo e-mail [email protected].

 

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !