Vereador pede ajuda de deputada estadual para Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Mesmo não tendo sido reeleito nas eleições do dia 15 de novembro, o vereador Carlinhos Santana (PROS), de Volta Redonda, disse que segue em busca de melhorias para o município. Na última terça-feira, dia 8, o parlamentar esteve na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) na cerimônia de posse de Célia Jordão, como deputada estadual. Ela concorreu às eleições de 2018 e ficou como primeira suplente do deputado Bruno Dauaire, que assumiu recentemente a Secretaria Estadual de Direitos Humanos.

Durante o encontro com a nova deputada, o vereador solicitou ajuda para a cidade. Santana lembrou que mesmo saindo do mandato de vereador deixou alguns pedidos para a cidade. “Mesmo não sendo reeleito, pedi a deputada Célia que olhe com carinho para Volta Redonda. Deixei também alguns pedidos de verbas para as áreas de saúde e educação para 2021. Vou continuar pedindo recursos para cidade e fiscalizando”, declarou Carlinhos Santana.

Célia obteve 20 mil votos quando conseguiu a primeira suplência. A cerimônia de posse ocorreu no plenário da Alerj, na tarde de terça-feira, com a presença virtual e presencial dos deputados.