Veículo roubado é recuperado pela PRF em Barra Mansa; a suspeita é que ele tenha sido usado em um homicídio

0

BARRA MANSA

Na quarta-feira, dia 16, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado. O fato ocorreu na altura de Barra Mansa e a Polícia Civil investiga se o carro foi usado em um homicídio no dia anterior na cidade. Ninguém foi preso.

Por volta das 21h40min, um motorista chegou no Km 287 da Rodovia Presidente Dutra, posto PRF de Floriano, informando que na altura do Km 283 ele havia parado no acostamento para atender celular, quando um homem ensanguentado tentou abrir a porta de seu carro gritando que havia sido baleado.

O motorista assustado arrancou com o veículo e foi até o posto PRF para solicitar apoio. A equipe do Grupo de Fiscalização de Trânsito da 7ª Delegacia da PRF partiu para o local, não encontrando nenhuma vítima, mas, na altura do Km 282, encontrou um veículo Hyundai/Creta, abandonado num recuo no local.

O veículo tinha perfurações de projéteis de arma de fogo no vidro da janela da porta traseira direita e havia marcas de sangue no chão. No interior do veículo havia dois cartuchos de munição de pistola de flagrados, touca ninja, boné e um chapéu.

Após inspeção veicular minuciosa verificou-se que se tratava de um clone, sendo o veículo original (o abandonado que estava sendo verificado pela PRF) de mesma cor/marca/modelo, mas, com outra placa, com registro de roubo em 27/01/22 no município do Rio de Janeiro.

Ao ser feito contato com a 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa, o delegado titular, Michel Floroschk, solicitou que o local fosse preservado, pois havia ocorrido um homicídio na Vila Maria, em Barra Mansa, e o veículo seria periciado.

Há suspeita que o veículo recuperado tenha sido utilizado naquele homicídio. Após realizada a perícia, o veículo foi encaminhado para a 90ª DP para registro da recuperação do veículo roubado.

Segundo a PRF “Posteriormente, chegou a informação de um indivíduo baleado que deu entrada no hospital de Porto Real. Suspeita-se que o baleado estaria no veículo clone abandonado no Km 282 e estaria envolvido no homicídio da Vila Maria”.

A Polícia Civil da 90ª DP irá investigar o caso.

Deixe um Comentário