Delegado de Barra Mansa confirma que jovem pode ter sido assassinado por engano

0

SUL FLUMINENSE

A noite de quarta-feira, dia 16, e a madrugada de hoje, 17, foram de violência em dois municípios do Sul Fluminense. Um homem morreu e outros dois ficaram gravemente feridos após tentativas de homicídios na região. Nos três casos, não havia confirmação de presos até a publicação desta reportagem e os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil, que confirmou que a vítima fatal pode ter morrido por engano.

O primeiro caso ocorreu na noite de quarta-feira, onde um homem, de 31 anos, foi assassinado a tiros dentro de um carro no bairro Vila Maria, em Barra Mansa.

O fato ocorreu na Rua Afonsina de Oliveira Rangel e quando as equipes do Corpo de Bombeiros e do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) chegaram no local, a vítima já estava sem vida.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda, e o caso foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa.

O A VOZ DA CIDADE conversou com o delegado titular da 90ª DP, Michel Floroschk, que confirmou que as apurações apontam que a vítima tenha morrido por engano.

Na mesma noite, um jovem de 18 anos foi baleado na Rodovia Presidente Dutra, na altura também Barra Mansa.

Segundo registro na 90ª Delegacia de Polícia, a vítima foi socorrida por um motorista de veículo de transporte de aplicativo, sendo encaminhada para um hospital de Porto Real.

O estado do homem é grave e, até o momento, não há informação de como teria ocorrido o crime.

FACADA NO PESCOÇO

Na madrugada de hoje, um idoso, de 60 anos, foi esfaqueado no pescoço na casa da ex-companheira, no Centro de Pinheiral. O local funciona como um bar.

Segundo registro de ocorrência na 101ª Delegacia de Polícia, os dois estariam bebendo quando um homem, que também seria ex da mulher, se aproximou, tendo início uma briga.

A vítima foi socorrida pela dona do imóvel e foi encaminhada para o Hospital São João Batista (HSJB), em Volta Redonda, onde passou por cirurgia. A unidade não informou o estado de saúde do idoso.

O homem após o ataque fugiu e está sendo procurado.

Deixe um Comentário