Vassouras vai sediar o ProCap Edição Vale do Café

0

VASSOURAS

A cidade sediará mais um evento voltado para o turismo da região. Na próxima segunda-feira, dia 9, às 15 horas, o Centro de Convenções General Sombra será palco da abertura do ProCap Edição Vale do Café.

Realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro (ABIH-RJ) em parceria com a Fecomércio, o ProCap é um importante meio para a divulgação dos destinos turísticos, já que as agências participam das rodadas de negócio e depois percorrem a região para conhecer melhor todos  os meios de hospedagem e atrativos turísticos.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Vassouras, Wanderson Farias ressaltou a importância dos investimentos da prefeitura no setor. “O prefeito Severino Dias tem investido muito no turismo e estamos vendo os bons resultados, com o aumento da procura por Vassouras pelos turistas e o reconhecimento do nosso trabalho em premiações como o Prêmio CIETH e Prêmio Yedda Maria Teixeira. O ProCap será mais uma forma de divulgar os significativos avanços da cidade e da região”, comentou o secretário.

Ele disse que foi durante uma visita a edição do ProCap de Petrópolis que alinhou para que o evento chegasse a cidade de Vassouras. “Pude acompanhar de perto a qualidade do ProCap e a importância dele em promover não apenas os meios de hospedagem, mas também atraindo atenção para todos os atrativos turísticos que o local tem a oferecer”, explicou o secretário, que também comentou a escolha do Centro de Convenções. “Universidade de Vassouras é uma grande parceira e a estrutura que eles oferecem é a ideal para eventos de grande porte”, reforçou Wanderson.

error: Conteúdo protegido !