Vassouras quer implementar Alvará automatizado

0

VASSOURAS

Um ganho na produtividade e mais facilidade para o empreendedor formalizar seu negócio. Entre outras questões, é isso o que ficou acertado na reunião entre o assessor da presidência da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (JUCERJA), Delmir Custodio, que esteve em Vassouras representando o presidente da JUCERJA  e o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Vassouras, Wanderson Farias.
O município  será uma das cidades pioneiras no estado do Rio de Janeiro a implementar o alvará automatizado, que vai facilitar a vida do vassourense que quiser legalizar o seu empreendimento.
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo é o órgão da Prefeitura de Vassouras responsável pela Sala do Empreendedor que é um espaço de atendimento ao público, destinado a facilitar os processos de abertura de empresas bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI). “É necessário pensarmos em medidas para desburocratizar os processos de formalização de uma empresa hoje, seja para o microempreendedor individual ou seja para médias e grandes empresas. Precisamos destravar todos os gargalos ao nosso desenvolvimento econômico”, falou Wanderson.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !