Trio é detido pela PM sob suspeita de roubar celular de jovem em Volta Redonda

0

Três homens, de idade não divulgada, foram detidos na tarde de quarta-feira, 3, em Volta Redonda sob suspeita de ter roubado o celular de uma jovem, de 24 anos. O roubo teria ocorrido em um ponto de ônibus, na Avenida Nossa Senhora do Amparo, no bairro Voldac, onde estava a vítima que foi surpreendida pelos suspeitos e obrigada a entregar o aparelho.

Com as informações sobre o roubo obtidas com a própria vítima, que prestou queixa na sede do 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM), localizado no mesmo bairro onde ocorreu o crime, os policiais iniciaram buscas pela localidade e conseguiram deter o trio. Eles foram levados para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), juntamente com a faca usada no assalto e que foi apreendida com um dos suspeitos. Além do celular, os assaltantes haviam levado da vítima o Cartão do Sindpass.

Segundo foi apurado pela polícia, um dos suspeitos já teve passagem pela polícia e outro, identificado como ‘Zóio’, é também conhecido da polícia. O trio, segundo a polícia, estava em uma Paraty quando um deles desceu e com a faca ameaçou a vítima. Em seguida fugiu com o produto do roubo, que depois do registro na 93ª DP pela PM foi devolvido a vítima.

error: Conteúdo protegido !