Trio é detido após roubar empresa em Resende

0

RESENDE

Três homens foram detidos pela equipe do 37° Batalhão de Polícia Militar (BPM) no domingo, dia 22, após assaltarem uma empresa que presta serviços de entrega. Eles também são suspeitos de terem assaltado, recentemente, um posto de combustíveis e um coletivo na cidade. A prisão aconteceu na Cidade Alegria.

De acordo com a equipe, em patrulhamento pela estrada Resende x Riachuelo eles foram informados sobre o roubo e que a vítima estava seguindo os criminosos em sua motocicleta. A PM avistou o veículo Gol, com três ocupantes dentro, mas o motorista ignorou o pedido que o mesmo parasse, empreendendo em seguida fuga. A abordagem foi feita na rotatória do bairro Cidade Alegria, maior complexo habitacional de Resende, estando os criminosos em posse de um simulacro de pistola, semelhantes a marca Smith & Wesson, seis aparelhos de telefones celulares, uma toca ninja e R$970 em espécie.

Segundo a PM, o trio teria participado de um assalto a um posto de combustíveis e a um coletivo, porém, a data quando os crimes ocorreram não foram informados. A empresa assaltada no domingo fica no bairro Manejo e presta serviços de entrega.

Diante dos fatos, o caso foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia (DP) de Resende para as devidas providências. Os três foram autuados no artigo 157 do Código Penal (CP), permanecendo presos e o veiculo foi apreendido.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !