Trindade comenta veto à candidatura de Garotinho

0

RIO
O candidato do Partido Novo ao governo do Rio, Marcelo Trindade, comentou nesta quinta-feira  a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de barrar a candidatura de Garotinho. Ele chamou atenção para o fato de que outro representante da política velha, Eduardo Paes, continua concorrendo a governador graças a uma liminar. Essas duas candidaturas impugnadas, segundo Trindade, mostram que a alternativa segura para o eleitor não cair nas armadilhas da politicagem responsável pela crise do Estado do Rio é o voto no Partido Novo.  “Assim, tudo o que o PMDB fez no Rio de Janeiro vai ser discutido”, disse o candidato.

Trindade também criticou o fato de a decisão do TSE ter sido votada só agora, às vésperas das eleições, quando o material de campanha de Garotinho já está circulando nas ruas.

Ontem o candidato do Novo cumpriu uma agenda de atividades em Friburgo, incluindo reunião com empresários e lideranças locais. Pela manhã ele distribuiu panfletos na Rua Presidente Getúlio Vargas, tradicional área de comércio da cidade. À tarde, fez panfletagem na Avenida Alberto Braune.

 

Deixe um Comentário