Três menores são baleados no Piteiras e dois suspeitos detidos

0

BARRA MANSA

A equipe da 90ª Delegacia de Polícia (DP) investiga uma tripla tentativa de homicídio ocorrida nesta madrugada de segunda-feira, dia 16, no bairro Piteiras. As vítimas são três menores, de 15, 16 e 17 anos e duas pessoas, que não tiveram as idades divulgadas, foram apreendidas logo após o crime pela Polícia Militar no Loteamento Nova Esperança.

Segundo registro, a equipe da 2ª Cia. do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada após informações que três pessoas deram entrada com ferimentos de arma de fogo na Santa Casa. Na unidade, a equipe médica explicou que um deles, o de 15 anos, deu entrada direto no centro cirúrgico. Com os demais foi apurado que eles se encontravam próximo a uma praça, quando os criminosos efetuaram vários disparos, estando os dois em uma motocicleta.

O fato ocorreu por volta de 0h30min, na Rua Otenilio Machado (quadra da Piteiras) e as vítimas não souberam explicar qual foi a motivação do atentado.

ESTADO DE SAÚDE

“Os três menores, vítimas de perfuração por arma de fogo, encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa seguem internados na unidade enquanto se recuperam dos ferimentos. Um foi atingido na região do glúteo, passou por cateterismo vesical e tomografia de urgência. Os outros dois foram feridos na região do abdômen e também passaram pela tomografia”, disse em nota a Santa Casa ao A VOZ DA CIDADE.

DUPLA É DETIDA COM PISTOLAS E GRANADA

Após o atentado, a PM deteve dois suspeitos do crime, na Rua Antônio da Silva Reis, no Loteamento Nova Esperança. Eles, que não tiveram as idades divulgadas, estavam em uma motocicleta YBR, dois revolveres calibre 38 com seis munições intactas, dois aparelhos celulares e uma granada de som e luz.

Os dois foram reconhecidos pelas vítimas e foram encaminhados para a 90ª DP, sendo autuados 121 combinado com artigo 14, permanecendo a disposição da Justiça.