Três crianças morrem em incêndio em Paraty

0

Três crianças (de quatro, cinco e sete anos) morreram nesta sexta-feira, dia 24, em Paraty. A mãe delas, de 23 anos, identificada como Dara de Almeida, segue internada em estado grave em um hospital da cidade.
Segundo as primeiras informações, a mulher estava em sua residência com os filhos, na antiga Rua da Nalva (hoje 1° de Maio), Ilha das Cobras, e o companheiro estava no serviço.
Os vizinhos chegaram a colocar uma escada ao lado de foram do imóvel após ouvirem os gritos pedindo socorro para ajudar no resgate, até a chegada dos bombeiros. Eles também usaram baldes com água, mas somente a mulher foi retirada da casa com vida.
A mulher segue internada, entubada, no Hospital Municipal Hugo Miranda, de Paraty.
As causas do incêndio serão apuradas. A família se mudou para o imóvel, que era alugado, recentemente.
O A VOZ DA CIDADE acompanha o caso e trará mais informações a qualquer momento.

SEIS MORTES EM DEZEMBRO

No dia 4 de dezembro do ano passado, duas crianças também morreram em um incêndio na região. Eles também estavam em casa, no bairro Enseada, em Angra dos Reis, e o pai, que estava no serviço, é bombeiro. As vítimas tinham quatro e cinco anos.

Dois dias depois, um homem morreu após um incêndio, também na residência onde morava, no bairro Lavapés, em Resende. Ele estava em casa com a mulher e com os dois filhos. As crianças receberam alta médica, mas a esposa, um mês depois, acabou falecendo em um hospital especializado em queimados no Rio de Janeiro.

Já no dia 26 de dezembro, uma jovem morreu em Três Rios após um incêndio em sua casa. O namorado dela também veio a óbito um mês depois, após ter ficado com 80% do corpo queimado.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !