Trânsito será alterado no Centro para a posse de Irineu Nogueira nesta quinta-feira em Itatiaia

0

ITATIAIA 

Em razão da cerimônia de posse do prefeito eleito, Irineu Nogueira (PTB) e o vice-prefeito, Denilson Sampaio (PSDB) que acontece nesta quinta-feira, dia 31, na Câmara de Vereadores, a partir das 19 horas, a prefeitura, por meio da Secretaria de Ordem Pública vai alterar o trânsito na Avenida dos Expedicionários, no Centro da cidade.

Irineu Nogueira e Denilson Sampaio serão empossados em solenidade na Câmara de Vereadores de Itatiaia-Divulgação

Irineu Nogueira foi eleito prefeito de Itatiaia no dia 13 deste mês, em Eleição Suplementar. Nogueira obteve 8.507 votos, ou seja, 47,95%, vencendo outros quatro candidatos. Irineu e Denilson , que integram a Coligação “Pelo Futuro de Itatiaia, formada pelos partidos (PTB, PSDB e PMB, vão conduzir  a prefeitura da cidade até o dia 31 de dezembro de 2024.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, ligada a Secretaria de Ordem Pública, a partir das 18 horas desta quinta-feira, o fluxo de veículos funcionará em mão única, sendo permitida apenas a saída de veículos da via. A entrada será realizada pela Rua Prefeito Assumpção, no Centro da cidade.

Ainda de acordo com a Corporação, no período de 18 às 22 horas, será proibido estacionar na Avenida a partir do cruzamento da Rua Raul Cotrim até as proximidades do Colégio Cenecista Castello Branco. Após esse horário será liberado apenas a parada para embarque e desembarque de passageiros. Agentes da Guarda Municipal farão a orientação dos motoristas sobre os locais permitidos para estacionamento.

Segundo o comandante, Marino Rodrigues, no período das 18 às 22 horas, o trânsito no local poderá apresentar lentidão e por esse motivo pede a compreensão de todos. “A equipe da Guarda Municipal estará de prontidão para orientar os motoristas que trafegarem pelo local. Durante o período o trânsito poderá ficar lento e por esse motivo pedimos a compreensão de todos”, explica o comandante.