Traficante ‘3N’, que é procurado pela polícia do Rio, teria escapado de operação da PM em Angra dos Reis

0

Segundo foi descoberto pela Polícia Militar do Rio, o traficante Thomaz Jhayson Vieira Gomes, mais conhecido como 3N, que é um dos homens mais procurados pela polícia do Estado do Rio, teria escapado mais uma vez de um cerco policial. Desta vez da ação realizada na madrugada de segunda-feira, 12, na comunidade do Parque Belém, em Angra dos Reis. Na ocasião, marginais trocaram tiros com PMs do 33º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Durante o confronto, seis suspeitos morreram e um policial ficou ferido. Ele segue internado.

Segundo as investigações, o traficante 3N foi para Angra dos Reis a convite de outro homem que coordena o tráfico de drogas no Parque Belém. Ele teria promovido um baile funk de uma facção com a presença de 3N e de outros marginais. O 3N, segundo apurou a polícia, foi visto circulando pelo bairro em uma Pick-up Chevrolet S10, branca.

O baile teria iniciado na noite de sábado, 10, e se estendido até o final da manhã de domingo, 11. Já a troca de tiros iniciou por volta das 2 horas de segunda-feira, 12, depois que três viaturas da Polícia Militar foram atacadas na comunidade do Parque Belém, onde estava ocorrendo o evento do tráfico que, segundo informações foi regada à bebidas e drogas.

PMS E HOMENS DO BOPE PARTICIPARAM DA AÇÃO

Os policiais do 33º BPM, que tiveram apoio de homens do BOPE, revidaram e no final do confronto, os suspeitos foram encontrados caídos e  feridos. Todos ainda foram socorridos e levados para o Hospital da Japuíba, mas não resistiram e vieram a óbito.

Segundo informações da polícia, na ação foram apreendidos dois fuzis AR-15 Cal. 5,56; um fuzil AK-47 Cal. 7,62; duas espingardas, calibre 12, uma pistola Glock calibre 9mm, um fuzil Colt, calibre 5.56 de fabricação americana, dois carregadores para munição, calibre 5.56, 40 munições calibre 5.56 da marca CBC e um rádio Motorola modelo EP450.

ÔNIBUS INCENDIADO

A troca de tiros ocorreu logo depois de dois ônibus terem sido incendiado, por determinação de traficantes, na Rodovia Rio-Santos (BR-101), no Km 475, nas proximidades do bairro Sapinhatuba 2. Para se ter uma ideia, a pista só foi liberada por volta das 4 horas de segunda-feira.

A polícia solicita aos moradores que, se tiverem alguma informação sobre atividades criminosas em Angra dos Reis, podem denunciar através do Disque Denúncia ou pelo telefone 0300 253 1177, que o custo da ligação é local, ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”.

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !