PM detém trio e apreende drogas e simulacro de pistola em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Policiais militares foram acionados, na noite de segunda-feira, 12, para verificarem denúncia de que um homem estaria vendendo drogas no Jardim das Preguiças, no Centro. A informação era também de que o suspeito entregaria uma carga de entorpecentes a um outro suspeito. Os PMs detiveram três suspeitos, sendo dois homens, um de 27 anos e outro de 32, e uma mulher, de 31 anos.

Após as informações, por volta das 20 horas, os policiais estiveram no local e localizaram o trio. Ao se aproximarem da localidade, os PMs avistaram os suspeitos. Durante revista em um deles, nada de ilícito foi encontrado, mas com o outro os PMs apreenderam 30 sacolés de cocaína. No momento foi feito contato com a Guarda Municipal de Barra Mansa (GMBM), que enviou uma GM feminina para conduzir a suspeita. Com ela, foi encontrada uma sacola de cocaína. Ao ser indagado, um dos suspeitos teria confessado que, ao perceber a aproximação das viaturas, colocou a porção de cocaína dentro das vestimentas da mulher.

Dando sequência à ação, os PMs seguiram para a residência do casal, na Avenida Dr. Dário Aragão, onde foi encontrado uma pedra de crack e um simulacro de pistola. O trio foi levado para a 90ª Delegacia de Polícia (DP), onde permaneceu detido. Eles irão responder por tráfico de drogas.

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !