Suspeitos são presos por tráfico de drogas no bairro Roselândia

0

BARRA MANSA

Policiais militares apreenderam na tarde desta quinta-feira, 11 pinos de cocaína e 12 trouxinhas de maconha, no bairro Roselândia. Os agentes do 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam dois suspeitos de tráfico no local, Marco Antônio Ferreira de Souza, de 22 anos, e Guilherme Xavier dos Santos, 21 anos. Segundo os policiais, eles confessaram que pertencem a facção Comando Vermelho.

Os policiais foram ao bairro depois de uma determinação do batalhão de que no local duas pessoas estavam praticando tráfico de drogas. Segundo eles, se posicionaram em local estratégico e observaram a movimentação, onde Guilherme recebia algo de um homem não identificado e Marco buscava algo em um terreno baldio e entregava ao homem. “Ao proceder a abordagem, foi possível alcançar apenas os dois suspeitos e, após revista, nada de ilícito foi encontrado com eles. O material foi apreendido foi encontrado no terreno. Ao serem indagados sobre estarem praticando tráfico de drogas no local ambos confessaram o ato ilícito e afirmaram pertencer a facção Comando Vermelho”, disseram os policiais na ocorrência.

Os dois suspeitos foram levados para a 90ª Delegacia de Polícia e enquadrados no artigo 33 da Lei 11.343-/06 permanecendo presos.

 

 

error: Conteúdo protegido !