Suspeito de tráfico de drogas troca tiros com a PM e é morto no Fazenda da Barra III, em Resende

0

RESENDE

O jovem Messias da Silva Xavier, 18 anos, morreu, na tarde de segunda-feira, dia 31, ao trocar tiros com policiais militares do 37º BPM (Resende), no Condomínio Gardênia, no bairro Fazenda da Barra III. Durante a ação, os militares apreenderam, em sua casa, 305 sacolés de maconha; 27 pinos de cocaína; 23 frascos de cheirinho da Loló- nome popular de um entorpecente preparado clandestinamente baseado em clorofórmio e éter-; dez pedras de crack; uma pistola 9mm com numeração suprimida; um carregador; duas munições; além de uma máscara; uma farda camuflada do Exército; a quantia em dinheiro de R$35,00 e quatro celulares. O caso foi registrado na 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil.

Todo material apreendido na casa do jovem foi apresentado na 89ª DP(Resende)-Divulgação

A unidade de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) recebeu denúncia de que vários homens estariam vendendo drogas e ostentando armas de fogo no condomínio Gardênia, no bairro Fazenda da Barra III. “Quando chegamos no local fomos informados por moradores que os suspeitos ao avistarem a viatura teriam corrido para um imóvel na rua Outro Preto. Ao entrarmos na residência, o jovem apontou a arma de fogo para a guarnição e ainda efetuou dois disparos em nossa direção. Tivemos que revidar a agressão quando vimos que o suspeito caiu ao solo”, contaram os militares que pediram socorro ao corpo de Bombeiros . “Os médicos do corpo de Bombeiros constataram que o jovem tinha falecido”, completaram.

Em revista no imóvel, os militares encontraram todo o material entorpecente, farda camuflada, máscara, celulares, R$35,00.

O corpo de Messias foi recolhido por um rabecão da Defesa Civil e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) no bairro Alto dos Passos para passar por necropsia.

Deixe um Comentário