Suspeito de tentar matar cunhado é detido pela PM em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

 

Policiais militares detiveram na tarde de terça-feira, 21,  um jovem, de 19 anos, sob suspeita de tentativa de homicídio, em Barra Mansa. O rapaz foi flagrado na Rua Ana Gilda de Oliveira Souza, no Loteamento Chinês, no bairro Piteiras. Com ele, os PMs apreenderam um revólver calibre 32, com 10 munições.

Após receber informações de que um homem teria tentado matar outro no bairro Piteiras, uma guarnição da PM seguiu para o local onde o suspeito foi localizado. Os policiais apuraram que o jovem havia apontado a arma para o cunhado, dele, de 24 anos, e o crime não aconteceu porque a irmã do suspeito teria se atirado na frente do companheiro. Coma ação, a mulher evitou o assassinato.

Ao chegarem ao endereço, os PMs fizeram buscas e chegou ao jovem, que estava próximo à casa onde mora. Segundo a polícia, ele ainda tentou fugir, entrando no imóvel e deixando a arma cair. Ele foi detido em flagrante por porte legal de arma e tentativa de homicídio e levado para a 90ª Delegacia de Polícia (DP), onde permaneceu preso. Já o cunhado e a irmão dele foram ouvidos e liberados em seguida.

 

error: Conteúdo protegido !