Suspeito de liderar tráfico em Porto Real é preso em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Na noite de segunda-feira, dia 15, por volta das 20h30min, um homem foi preso pela suspeita de tráfico de drogas, em Barra Mansa. Segundo informações da Polícia Militar, ele, que foi flagrado com entorpecentes no Pombal, é suspeito de chefiar o tráfico na cidade  de Porto Real.

Segundo registro da 90ª Delegacia de Polícia (DP), os agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) estiveram no bairro após informações de que um suposto criminoso estaria na casa de seu sogro, que fica na Rua Padre Humberto.

A equipe foi recebida por um senhor e informado sobre a denúncia, permitindo o mesmo revista em sua residência, onde Rodrigo de Assis, de 22 anos, foi encontrado. Com ele foram apreendidos seis pedras de crack, uma balança de precisão, material para endolação e um aparelho celular. Questionado, segundo a PM, ele assumiu chefiar o tráfico em Porto Real.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e ele foi encaminhado pela guarnição para a 90ª DP, onde permaneceu preso, autuado em flagrante pelo artigo 33 da lei 11343/06, ficando à disposição da Justiça. Contra ele havia mandado de prisão em aberto.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !