Super Auê Kombat traz as cantoras Lexa e Mc Rebecca

0

VOLTA REDONDA

Após três edições com recordes de público a festa ‘Super Auê’ está de volta para encerrar 2019 com chave de ouro. Neste sábado, o palco vai virar um ringue com vários duelos, e claro, com duas atrações na mesma noite: Lexa e Mc Rebecca. O Super Auê Combat acontece no Clube Comercial, em Volta Redonda, a partir das 23 horas. A classificação é de 18 anos.

De um lado do ringue a cantora Lexa, 24 anos, a ‘sapequinha’ já coleciona vários sucessos na carreira e está em sua melhor fase. E do outro lado do ringue Mc Rebecca, 21 anos, é uma das novas promessas do pop/funk e tem feito muito sucesso pelo talento e personalidade forte.

E o Kombat na noite continuará com os Dj´s trazendo o melhor do pop, eletro, brasilidades e funk: Bella Vs Vic; Genesttra Vs Gabi Staico; Megan Vs Stacy; Sandrinho e Bafro.

No palco também Kombat cabelo, um duelo inusitado de Drag Queens, e para entrar ainda mais no clima um super ringue inflável de cotonetes valendo prêmios para o público.

O Super Auê é uma festa que celebra o respeito e o amor livre, sem padrões ou julgamentos. Artistas como Pablo Vittar, Glória Groove, Lexa, e Luisa Sonza já se apresentaram no evento.

Ingressos Antecipados

Compre on-line (Cartão de crédito, débito ou boleto): Sympla.com/SuperAueKombat.

Vendas em pontos físicos: Volta Redonda: (Chilli Beans | Sider Shopping) – Barra Mansa (Loja Gless | Centro) – Resende (Loja Identidade | Resende Shopping)

Auê House

Inaugurada em 1987, hoje é liderada pelo jovem publicitário Fábio Fernandes, que conseguiu inovar todo conceito da casa, ganhando mais destaque na noite voltada ao público LGBT, e agora recebendo todas as tribos, que frequentam de maneira respeitosa e em clima de harmonia. A casa já recebeu grandes festas do Rio e São Paulo, conhecidas pelo público LGBT: a ‘Priscilla’ e a ‘Treta’, além da festa de muito sucesso ‘SantaLoka’, que é recorde de público do local. Outro destaque são os últimos dois pré-carnavais, com o bloco do Auê ‘Tô no Brilho’, que é  recorde de público. A Casa funciona toda sexta e sábado na Rua Major Aguiar, Centro, em Volta Redonda.

 

error: Conteúdo protegido !