Sub-17 do Leão do Sul vence primeira partida da final e pode ser campeão em casa

0

BARRA MANSA

Na tarde do último domingo, a equipe Sub-17 do Barra Mansa Futebol Clube, atuando no Estádio Leônidas da Silva, no bairro Bonsucesso, na cidade do Rio de Janeiro, deu um importante passo rumo ao título da Série B1/B2 do Campeonato Carioca. A equipe, comandada por Carlos Eduardo Mendes dos Santos, o Carlinhos, venceu o Bonsucesso pelo placar de 1 a 0, com gol de Joãozinho. Agora, volta a campo neste sábado, às 15 horas, para o jogo da volta, podendo até empatar para garantir o título. Em caso de derrota pelo placar de 1 a 0, a decisão será nos pênaltis. O confronto final será no Estádio Leão do Sul, localizado no bairro Colônia Santo Antonio, em Barra Mansa

Falando sobre a expectativa para a partida decisiva, Carlinhos enalteceu a determinação da equipe e, mais uma vez, disse que deixou claro aos seus comandados que o ‘oba-oba’ ainda está fora de campo. “Demos um importante passo rumo ao título. Disse a eles que uma vitória já seria 50% da garantia do título, mas deixei bem claro que nada foi conquistado e que ainda teremos a partida da volta. Sabemos da qualidade dos jogadores do Bonsucesso, mas nossa equipe não chegou à final a toa, também temos nossas qualidades”, comentou.

O treinador disse que a segunda-feira, dia 7, foi de folga para o elenco, mas que a partir de terça-feira, dia 8, os trabalhos serão intensificados. “Eles tiveram a folga merecida após a vitória. A reapresentação será nesta terça-feira, dia 8, para iniciarmos a preparação visando à partida decisiva. Trabalharemos forte até quinta-feira, dia 10, e na sexta, faremos um treinamento mais leve que eles possam relaxar e entrar forte na partida rumo à vitória e ao título” reforçou Carlinhos.

DERROTA NO SUB-15

Ainda pela Série B1/B2 do Carioca, em partida válida pela semifinal, os meninos do Sub-15 do Leão do Sul foram derrotados pelo Duque de Caxias por 2 a 1. Com o resultado, a equipe barra-mansense foi eliminada da competição. Mesmo com a eliminação, a equipe Sub-15, assim como a Sub-17, estão garantidas na Série A do Campeonato Carioca de 2020.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !