Sobrinho de Juninho Nazaré é detido com munições e maconha em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Dois homens foram presos no sábado, 15, no bairro Roma, por agentes da 2ª Companhia do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Barra Mansa. Um deles, um jovem de 18 anos, identificado como sobrinho do traficante Juninho Nazaré. Foram apreendidos 17 pinos de cocaína, 15 trouxinhas de maconha, nove munições de .40, duas munições cal.38, duas munições cal. 9 mm, uma balança de precisão, uma base carregadora de rádio comunicador, farto material para endolação, centenas de etiquetas adesivas com a descrição “complexo do divisa CV”, dois celulares, uma capa de colete e um veículo Nissan Sentra. O jovem é suspeito de vários homicídios em Barra Mansa.

Parte do material foi encontrado com os homens dentro do carro durante abordagem e o restante em uma residência no bairro Padre Josimo, que seria do outro jovem preso, também de 18 anos, um lugar de refúgio para o sobrinho de Juninho Nazaré. Os detidos e o material apreendido foram levadas para a 90ª Delegacia de Polícia, em Barra Mansa.

Segundo os policiais, a 2ª Cia recebeu informações de que o jovem já conhecido da polícia estaria em um carro de cor prata, seguindo em sentido ao Condomínio do Minha Casa, Minha Vida, do Roma, local de reduto de Juninho Nazaré.  Foi pedida autorização da 1ª Companhia para adentrar na cidade vizinha e os mesmos seguiram para o bairro. O veículo foi localizado e abordado. No carro, além dos suspeitos, os policiais encontraram as duas munições calibre 38, o dinheiro e as 15 trouxinhas grandes de maconha.

Os suspeitos foram levados para a delegacia de Barra Mansa e outra guarnição seguiu para casa de um dos homens que estavam com Elizeu, no bairro Padre Josimo, onde o restante do material foi encontrado.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !