Sine divulga oportunidades em Resende e Porto Real

0

AGULHAS NEGRAS

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) tem novas vagas em aberto nos postos dos municípios de Resende e Porto Real, situados na Região das Agulhas Negras. Os dados foram divulgaram nesta sexta-feira, dia 5, através das prefeituras utilizando as redes sociais.

Em Resende, as vagas são:  técnico de segurança do trabalho, operador de forno, auxiliar de mecânico de moto, motorista de caminhão, operador de logística (PCD), carpinteiro, eletricista, auxiliar de laboratório de farmácia, costureira de confecção, vendedor externo, auxiliar de instalação elétrica, mecânico especialista em veículos pesados, instalador e manutenção de redes e pedreiro.

O interessado deve consultar o Sine Resende previamente para saber dos requisitos de cada vaga, como formação profissional, experiência e possivelmente ter carteira de habilitação. A relação de vagas e requisitos pode ser consultada no site https://url.gratis/lo3G1.

O Sine Resende está situado na Rua Gulhot Rodrigues, nº 275, bairro Comercial, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 16 horas. Os candidatos devem ter cadastro atualizado. É fundamental informar o currículo atualizado e os seguintes documentos pessoais: carteira de identidade CPF, carteira de trabalho, cartão do PIS e comprovante de residência.

Em virtude da pandemia, o Sine Resende permite também o envio de currículo pela internet, remetendo para o endereço [email protected]. Neste caso, o candidato deve inserir no campo ‘assunto’ o nome da vaga/função a qual deseja concorrer. Além disso, deve colocar seu CPF no corpo da mensagem.

VAGAS EM PORTO REAL

Em Porto Real, o Sine funciona na Rua Estevam Domingos Pederassi, nº 164, no Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira durante horário comercial. As vagas são para as seguintes funções: ajudante de jardinagem, técnico de laboratório e pintor industrial.

A unidade também recebe currículos dos interessados através de e-mail. Os documentos devem ser remetidos para [email protected]. No campo ‘assunto’ e preciso indicar o nome da vaga de interesse. Em relação aos requisitos o interessado pode consultar os dados no site https://url.gratis/FLEBr.

error: Conteúdo protegido !