Polícia Civil de Volta Redonda prende dois jovens suspeitos de envolvimento com assassinato no bairro Volta Grande  

0

VOLTA REDONDA   

Agentes da 93ª Delegacia de Polícia (DP), coordenados pelo delegado Edézio Ramos, prenderam, no final da tarde de quinta-feira, dia 4, dois jovens, de 22 e 23 anos, suspeitos de participação em um assassinato em Volta Redonda. O crime ocorreu em junho do ano passado no bairro Volta Grande e a vítima foi um homem, de 43 anos.

Um dos presos foi localizado no bairro Volta Grande e o outro no distrito de Califórnia, em Barra do Piraí. No Volta Grande, os policiais cumpriram mandado de prisão temporária contra o suspeito, de 23 anos, expedido no dia 2 de fevereiro pelo Cartório da 1ª Vara Criminal da Comarca de Volta Redonda.

Segundo informou o delegado Edézio Ramos, contra o preso em Barra do Piraí havia também um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Volta Redonda, no dia 2 de fevereiro deste ano. Ele foi encontrado na Rua Rodrigo Emerick, no bairro Califórnia. O delegado lembrou que, na época o assassinato, o jovem estava em companhia de outros dois suspeitos, o que também foi preso nessa ação e o terceiro que já está preso.

Ainda de acordo com o delegado, foi apurado no decorrer do processo que a motivação do crime foi pelo fato da vítima ter mostrado seu órgão genital para uma criança. Após luta corporal, a vítima foi executada a tiros.