Sine de Pinheiral disponibiliza 420 vagas de emprego

1

PINHEIRAL

O posto municipal do Sistema Nacional de Emprego (Sine) está com 420 vagas de emprego disponíveis. As vagas são para Operador de Telemarketing, Auxiliar de Cozinha e Atendente de Restaurante. Os candidatos interessados devem levar Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, CPF, PIS e Comprovante de Residência no Sine de Pinheiral. O Sine fica localizado na Rua Benedito Honorato, nº 147 anexo a Faetec, no Centro.

Para Operador de Telemarketing estão disponíveis 320 vagas. Para concorrer às vagas disponíveis para esse cargo não é necessário possuir experiência. É necessário ter Ensino Médio completo (ambos os sexos) e noções de informática. A entrevista para este cargo acontecerá na sexta-feira, dia 28, no Sine de Pinheiral, porém é necessário ir antes a unidade para fazer o cadastramento e avaliação se possui perfil compatível com a função.

Já para Auxiliar de Cozinha, os requisitos necessários são possuir o Ensino Médio (jovens de ambos os sexos a partir de 18 anos) e não é necessário experiência. Já para a vaga para Atendente de Restaurante os requisitos são Ensino Médio (jovens de ambos os sexos), a partir de 18 anos e não é necessário experiência.

O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, destacou a importância da oportunidade. “Não podia ser melhor: 420 vagas já estão disponíveis para os moradores no Posto do Sine de Pinheiral. É oportunidade de emprego para a população da nossa cidade. Neste momento de crise e estagnação econômica do país, o trabalho do Sine de encaminhamento de vagas de emprego é de extrema importância para a população do nosso município. Esta oportunidade de 420 vagas de emprego vai ajudar centenas de famílias da nossa cidade”, destacou Ednardo.

1 comentário

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !