Secretaria de Trabalho e Renda divulga oportunidades de emprego no Estado do Rio

0

SUL FLUMINENSE

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda inicia a semana com a oferta de 5.166 vagas de emprego em todo o Estado do Rio. As oportunidades, captadas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine) e o aplicativo Mais Trabalho RJ, são para diversos setores, como o de alimentação, bares e restaurantes, administrativo, comércio, serviços gerais e construção civil.

O Mais Trabalho RJ está oferecendo 4.223 vagas em diferentes municípios. Somente na capital são 1.708 oportunidades; em Volta Redonda, 763; Niterói, 183; e Barra Mansa, 142. Entre as vagas, há 586 para trabalho itinerante e 281 para home office. Pelo App, os salários variam de R$ 500, para estagiários, a R$ 6 mil. A ferramenta digital disponibiliza também 30 cursos gratuitos de capacitação para quem deseja melhorar o currículo. Apenas este ano, já foram realizadas 2.739 inscrições.

No Médio Paraíba, são 49 chances, incluindo sete para ajudante de cozinha, em Resende e Itatiaia, e uma para engenheiro mecânico em Valença.

Vagas

Barra Mansa- ajustador mecânico de manutenção, pedreiro de forno, soldador.

Itatiaia- ajudante de cozinha, ajudante de obras, coordenador de ensino, operador de empilhadeira, perfumista, professor de espanhol, professor de inglês.

Porto Real- Soldador.

Resende- ajudante de cozinha, auxiliar de limpeza, auxiliar de contabilidade, cavaleiro, operador de máquinas fixas em geral, promotor de vendas, químico, trabalhador agrícola.

ENDEREÇOS

Para consultar os endereços das unidades Sine e os detalhes de todas as oportunidades oferecidas, basta acessar o Painel Interativo de Vagas, disponível no site www.trabalho.rj.gov.br.

A Secretaria de Trabalho e Renda lembra que a compatibilização da vaga com os candidatos é feita por meio do Sine e do aplicativo Mais Trabalho RJ, que realizam uma análise entre o perfil do trabalhador e a vaga cadastrada pelo empregador. Por isso, é importante manter cadastro e currículo atualizados. Para inscrição ou atualização no Sistema Nacional de Emprego, é necessário ir a uma unidade, levando os documentos de identificação civil, carteira de trabalho, PIS/PASEP/NIT/NIS e CPF.

 

 

 

Deixe um Comentário