Sábado é dia de muitos shows no Samba VR

0

VOLTA REDONDA

Os amantes de pagode podem comemorar, pois no próximo sábado, 28, acontece a primeira edição do Samba VR. O festival promete parar Volta Redonda e região com apresentações de Menos é Mais, Dilsinho, Mumuzinho e atrações locais. Ao todo, serão 11 horas de evento – com abertura dos portões prevista para 16 horas e termino às 3 horas – e o palco dos shows terá o formato 360 graus.

“É a primeira vez que realizamos um show no estádio e queríamos algo diferente, por isso, optamos pelo formato 360 que possibilita que o público fique mais próximo e tenha mais interação com os artistas”, explicou Mário Jorge Pessinha, produtor do evento.

Pela primeira vez na região, um dos grandes destaques do Samba VR é o Grupo Menos é Mais que, impressionantemente, soma quase 650 milhões de visualizações no YouTube.  Formado por cinco integrantes, o grupo conta com um repertório animado que reúne regravações e músicas autorais.

Outros dois grandes a se apresentar são: Dilsinho e Mumuzinho, nomes consolidados no cenário musical.  Dilsinho lidera o primeiro lugar em rádios de todo o Brasil no segmento de pagode/samba e está entre os mais escutados  nas plataformas Spotify, Deezer e YouTube. Já Mumuzinho, tem mais de 20 anos de carreira e  despontou na música ao lado de nomes como: Zeca Pagodinho, Alcione e Dudu Nobre. Muito conhecido pelo seu bom humor, canta o amor de forma diferenciada.

O evento também abre espaço para cantores e grupos locais como: Léo Mitto, Bruninho Nascimento, Diogo Senna, Nagela Ferreira, Som da Gente, Biro, Manel, Brunão e Ya Malb.

Serviço
Samba VR

Onde: Estádio Municipal Sylvio Raulino de Oliveira – Rua 545, s/n, Jardim Paraíba, Volta Redonda.

Atrações: Menos é Mais, Dilsinho, Mumuzinho, entre outros.

Quando: sábado, 28 de maio de 2022

Ingressos: os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.bilheteriadigital.com.br (com taxa de serviço) ou pelos pontos físicos: PetSublime, Decreto Bar, Nohal, SG Itermediacões e MR Viagens.

Os valores são referentes a meia-entrada.

Para mais informações: instagram.com/sambavroficial.