PM encontra corpo de homem próximo a fábrica desativada em Resende

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) encontraram na manhã de terça-feira, dia 24, o corpo de um homem, apresentando marcas de ferimentos na cabeça. Segundo a Polícia Militar, o corpo estava nas proximidades de uma antiga fábrica de produtos químicos desativada no bairro Cabral. A vítima foi identificada como Odair José do Rosário, 48 anos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido preso.

Por volta das 8h30min, a equipe do Posto de Policiamento do bairro Paraíso, foi na Rua Santa Catarina, no bairro Cabral, para verificar a informação de que havia o cadáver de um homem. No local, os policiais constataram que o corpo, já sem sinais vitais, identificado como sendo de Odair José do Rosário. A vítima apresentava um ferimento no rosto, aparentando ter sido provocado por disparo de arma de fogo.

Uma equipe da perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) foi chamada para o local. O caso será registrado na 89ª Delegacia de Polícia (DP).

SEGUNDO CASO EM MENOS DE 36 HORAS

Este foi o segundo crime registrado em Resende em menos de 36 horas. Na madrugada de segunda-feira, dia 23, o corpo de Romário Victor de Almeida, 29 anos, foi encontrado Rodovia RJ-151, que dá acesso a ao distrito de Visconde de Mauá e a localidade de Campo Alegre, no distrito da Vila da Fumaça. De acordo com informações da Polícia Militar (BPM) a vítima foi morta com três tiros, um na cabeça e dois nas costas.

Segundo os policiais, populares contaram que a vítima estava em uma festa na Vila da Fumaça e saiu de moto com uma pessoa não identificada.

Deixe um Comentário