Resende encara o Fluminense no Maracanã na próxima semana

0

RESENDE

A estreia do Resende Futebol Clube no Campeonato Carioca 2021 já tem data e local confirmados pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). O Gigante do Vale dará o pontapé inicial na competição contra o Fluminense na próxima quinta-feira, dia 4. O confronto está marcado para acontecer no estádio Mário Filho, o Maracanã, às 18 horas.

Para o treinador Sandro Sargentim, a oportunidade de atuar no Maracanã aumenta ainda mais a expectativa para a estreia na competição. A última partida do treinador e do Gigante do Vale pelo Carioca de 2020, inclusive, aconteceu no mesmo palco da estreia deste ano. “A estreia é um jogo especial. Vamos dar início a uma competição tão importante jogando contra um adversário como o Fluminense. Isso nos deixa muito feliz porque trabalhamos para grandes jogos. Mas unificar tudo isso ao maior estádio do mundo, no maior palco do futebol mundial, nos deixa ainda mais felizes, contentes e animados para fazer um grande jogo e entrar no campeonato com o pé direito. Ficamos ainda mais confiantes e satisfeitos com a oportunidade de honrar a camisa do Resende no maior estádio do mundo”, comentou o treinador.

JOGANDO EM CASA

Pelo calendário oficial divulgado pela Ferj, a previsão é de que o Gigante do Vale faça seu primeiro jogo no Estádio do Trabalhador, em Resende, somente na quinta rodada, contra o Volta Redonda, no dia 24 ou 25 de março. O elenco resendense continua concentrado na pré-temporada que está sendo realizada no CT Pelé Academia.

OS TRÊS PRIMEIROS CONFRONTOS

– Resende x Fluminense: Estádio do Maracanã – 4 de março, às 18 horas;

– Botafogo x Resende: Estádio Nilton Santos – 8 de março, às 21 horas;

– Madureira x Resende: Estádio Aniceto Moscoso, em Madureira (a confirmar) – 13 de março, às 15h30min.

error: Conteúdo protegido !