Quatro homicídios foram registrados na região neste fim de semana

0

A região registrou quatro homicídios neste fim de semana. Em Volta Redonda, dois homens foram executados. Em Três Poços, Antônio Soares dos Santos, de 29 anos, foi encontrado morto com várias perfurações pelo corpo. A Polícia Militar foi acionada e quando os PMs chegaram ao local já encontraram a vítima morta e ao lado do corpo um punhal sujo de sangue. O corpo foi periciado e removido em seguida para o Instituto Médico Legal (IML), também em Três Poços.

Já Allan de Azevedo Moreira, de 39 anos, foi executado a tiros no início da madrugada, na Avenida Nossa Senhora do Amparo, no Santa Rita do Zarur. A PM foi acionada e o corpo removido também para o IML, em Três Poços. O sepultamento já está marcado e será neste domingo, às 10 horas, no Cemitério Municipal Isidório Ribeiro, no Retiro.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO S EM BARRA MANSA

Em Barra Mansa, um homem, identificado como sendo Dionata Junior de Christo, de 33 anos, foi encontrado na tarde de sábado, com marcas de várias facadas na barriga. A informação da polícia é de que a vítima teria sido esfaqueada por outro homem, que já estaria identificado pela polícia. O crime aconteceu à tarde, no bairro Jardim Guanabara.

Policiais militares foram acionados, estiveram no local e registraram o caso na 90ª Delegacia de Polícia (DP) onde será investigado. Um perito esteve na localidade e em seguida o corpo foi liberado e removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Três Poços, onde permanecia até o fechamento desta edição. Não há também maiores informações sobre o crime e a motivação.

Já em Pinheiral, na madrugada de ontem, um homem foi morto a tiros no bairro Morro do Cruzeiro 2. A vítima foi executada com vários tiros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas, ao chegar no local constatou que a vítima já estava sem vida. Populares informaram que o crime teria ocorrido por volta das 2h27mjin na Rua 6, próximo ao local onde outra pessoa foi assassinada na noite da última quarta-feira, 28. O crime foi registrado na 101ª Delegacia de Polícia (DP), que já iniciou as investigações.

 

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !