Homem é preso com dois galões de gasolina perto de serviço de ex-mulher

0

BARRA MANSA

Ontem, agentes do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) divulgaram que foi preso no bairro Boa Sorte, um homem de 45 anos. Ele teria ido ao posto de saúde do bairro com dois galões de gasolina para aguardar a ex-mulher de 40 anos. A mulher já tinha uma medida protetiva contra ele. O material teria sido encontrado pelos policiais dentro de uma van próxima ao local, após receber denúncia.

O homem teria dito que os galões de gasolina seriam usados em uma roçadeira em sua casa. Porém, foi levado para a delegacia e lá foi preso em flagrante enquadrado na Lei 11.340, artigo 147.

MAIS QUATRO CASOS

Entre ontem e o final de semana foram registrados, com esse acima, cinco casos de violência contra mulher. Segunda-feira, uma mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Centro após ter sido agredida, supostamente, por seu companheiro. O fato teria acontecido por volta de 0h20min, no Vila Coringa. Porém, na delegacia, ela não quis representar contra o companheiro.

Outro caso ocorreu no domingo, dia 24, na Rua Dois, no Vila dos Remédios, por volta das 11h20min.  A PM esteve no local após informações de uma mulher, que disse que estava sendo agredida pelo próprio companheiro.

A mulher foi encaminhada para o Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), onde foi confirmada a agressão. Já o homem foi encaminhado para a 90ª DP, onde permaneceu preso em fragrante delito, sendo autuado no artigo 129 do Código Penal (CP) com a lei 11.340/06 (Lei Maria da Penha).

No mesmo dia, por volta das 22 horas, um homem foi preso no bairro Vila Independência (na Rua Manoel Pires) após descumprir medida protetiva. Segundo a vítima, ele chegou em sua residência e a fez ameaças. A PM foi acionada e esteve no imóvel, sendo informada que ele estava escondido no telhado. Ele conseguiu escapar e tentou se esconder debaixo da cama, mas foi capturado.

E no sábado, dia 23, uma mulher, de 44 anos, fez uma denúncia contra seu companheiro, um homem de 54 anos. A agressão teria acontecido por volta das 17h40min na Rua Seis, no bairro Colônia Santo Antônio. Ela também precisou ser atendida na UPA devido a um corte na cabeça. Ele permaneceu preso autuado e preso no artigo 129, parágrafo 9°, da lei Maria da Penha.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !