Quatro assassinatos são registrados em Barra Mansa em menos de 24 horas

0

BARRA MANSA

Em menos de 24 horas foi registrado o quarto assassinato na cidade. Na tarde deste domingo, dia 10, um homem, de 45 anos, foi morto a tiros no Loteamento Nova Esperança. Durante a madrugada, um jovem de 22 anos, foi assassinado no bairro Boa Vista II. Enquanto que na Vila Barbará, um jovem, de 19 anos e um adolescente, de 16 anos foram encontrados mortos dentro de um carro.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima do Loteamento Nova Esperança foi morta em sua residência, localizada na Rua Rui Barbosa. Os policiais do 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados por familiares do homem. Na porta da residência, os militares encontraram cápsulas de deflagradas e havia rastro de sangue dentro da residência, onde a vítima tentou esconder dos assassinos.

Já na Rua João Xavier Itaboraí, no bairro Boa Vista II, um jovem de 22 anos, foi morto a tiros. Outros dois homens, de 32 e 35 anos, que estavam próximo da vítima, foram baleados e levados para o Hospital São João Batista. Após atendimento, eles contaram aos policiais que dois homens em uma motocicleta pararam no local e perguntaram se o jovem era morador do bairro 207, em Volta Redonda. Após afirmar que morava no bairro, a vítima foi morta.

O duplo homicídio aconteceu na Rua Ariobaldo da Rocha Pimentel, na Vila Barbará, foram encontrados dentro de um VW/Gol, de cor branca, os corpos de um jovem, de 19 anos e de um adolescente, de 16 anos.

Os crimes estão sendo apurados por agentes da 90ª Delegacia de Polícia, coordenados pelo delegado titular, Michel Floroschk.