Primeiro Sarau em Casa do CanCanta acontece nesta quinta-feira

0

ANGRA DOS REIS

Visando acalentar o coração das pessoas que estão preocupadas com pandemia de coronavírus o Coletivo Angrense de Cantautores (Cancanta) realiza nesta quinta-feira o 1º Sarau em Casa do CanCanta. A transmissão ao vivo e gratuita acontece no @festivalmusicadaqui, no Instagram a partir das 20h34min.

Estão confirmadas as  participações dos músicos: Bruno Pelego, Prajna, Feito Café, Perez, Marcelo Seixas, Ferrazani, Haladar, Daniel Cavalcanti, Daniel Guimarães, Maurício Macuco, João Lucas, Bárbara,  LZ,  Igor, Zampa ê Felipe Santos (Sonic).

Um dos organizadores do CAnCanta, o músico Bruno Pérez, destaca que o evento acontece em um único perfil para facilitar o acesso ao público. “Sentimos a necessidade de fazer através de um único perfil justamente para promover, mesmo que virtualmente, um encontro entre os artistas e também o público. Como todos os eventos realizados pelo CAnCanta, esse será mais uma celebração da música autoral de nossa cidade. A ideia é que o próximo seja algo maior com artistas de varias localidades no intuito de abraçarmos a todos, como é o espírito do festival MuDa”, destaca o músico.

O próximo evento que já está em fase de organização, será em um formato maior, e de forma quinzenal neste formato enquanto durar a pandemia.  “Considero que o isolamento nos dá uma oportunidade de reflexão sobre a vida, mas a dureza da pandemia talvez nos impeça de realizar esse mergulho tão necessário. Acreditamos que a arte tem esse papel, de acalmar, ser um condutor para esse autoconhecimento, mas claro sem nos afastar da nossa realidade. Fique em casa”, conclui o músico.

 

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !