Preta Gil e Mistureba são presenças confirmadas na Feijoada Amigo Solidário

0

VOLTA REDONDA

A oitava edição da Feijoada Amigo Solidário, promovida pela CDL Jovem de Volta Redonda, em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Físicos (Apadefi-VR), contará este ano com grandes atrações. A cantora Preta Gil e a Banda Mistureba são duas delas e que já confirmaram presença no evento, que vai acontecer a partir do meio-dia de amanhã no Galpon Eventos, no bairro Casa de Pedra, em Volta Redonda.

Além de Preta Gil, o cantor sertanejo Victor Yuri e o DJ Felipe Carvalho também se apresentam. Vale lembrar que, o segundo lote para venda das camisas, que estava sendo vendido a R$ 120, o ingresso, esgotou na quinta-feira. Agora, está R$ 140 e só tem mais cem. O evento será realizado para mil convidados, com tudo liberado, feijoada, chopp e as atrações, além de espaço kids para as crianças.

As vendas dos ingressos na Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR), na Rua Simão da Cunha Gago, 19, no bairro Aterrado, serão encerradas hoje ao meio-dia, mas quem quiser ir, ainda tem a chance de comprar na hora, caso as camisas não esgotem. Segundo informou o presidente da CDL Jovem, Gilberto Paiva, todo dinheiro arrecadado com as vendas das camisas será doado para a Apadefi. “Conseguimos excelentes patrocinadores, empresas compromissadas com a responsabilidade social que estão nos permitindo realizar esse grande vento”, explicou Gilberto, ressaltando que sem essa parceria seria quase impossível, além do apoio de toda a Diretoria Executiva da CDL-VR. “Só temos a agradecer”, completou.

O presidente da CDL Jovem declarou ainda que a oitava edição da feijoada está sendo um grande desafio, mas pelo número de ingressos vendidos, já está sendo um sucesso. Lembrou que é a maior edição que já propôs a realizar nesses oito anos. “Começamos pequenos, com 200 camisas e fomos aumentando aos poucos. No ano passado, fizemos para 450 pessoas e mais de 200 ficaram de fora querendo comprar o ingresso. Tivemos a parceria da Apadefi nas vendas este ano também e um grande empenho da nossa diretoria. Estamos preparando um dia muito especial”, informou o presidente.

PRETA GIL

Cantora e apresentadora é filha do músico Gilberto Gil e da empresária Sandra Gadelha, sendo irmã do músico Bem Gil, da apresentadora Bela Gil e da cantora Nara Gil.

BANDA MISTUREBA

Criada em 2014, é uma das mais badaladas e conhecidas da região, nasceu da união das bandas Madame Zero e Samba Roque, como um projeto de verão, que acabou dando certo até hoje. Ganhou tanta visibilidade que fez shows no Carnaval, em Salvador, e se apresentou com o Bloco da Preta, no Rio.

VICTOR YURI

Cantor e compositor é nascido em São Paulo, mas já virou cria de Volta Redonda, conquistando a galera com carisma e presença de palco. Faz shows na pegada sertaneja em todo o Sul do Estado e fora da região.

DJ Felipe Carvalho Um dos DJ do momento, com uma playlist daquela de colocar todo mundo pra dançar.

 

 

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !