Exposição ‘Prazeres da Alma’

1

VOLTA REDONDA

Dizia um escritor americano do século XIX que todo artista molha seu pincel em sua própria alma e pinta sua própria essência em seus quadros. Esta frase define o mote principal da mostra ‘Prazeres da Alma’; emoções se tornam visíveis através de incontáveis pinceladas. Um desnudar da alma, uma narrativa que dispensa palavras em cada tela, porém transbordantes de emoções.

A exposição pode ser vista até a próxima sexta-feira, 24, na Galeria de Arte Cílio Bastos, no Espaço Cultural Gacemss, no bairro Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. Na exposição, Ana De Nigris apresentando Julia Furtado e Luiza Klippel. A visita à exposição pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 10 às 18 horas.

Ana de Nigris contou em retratou os prazeres da alma, que a conectam ao divino, em uma saudação à vida na mais bela paisagem da natureza, o ser humano.

Vale lembrar que nesta exposição Ana apresenta, além dos seus trabalhos, telas a óleo de duas alunas suas Julia Furtado e Luiza Klippel. Ambas são volta-redondenses. Ana contou ainda que, Julia faz aulas há dois anos e começou para aprimorar a profissão de tatuadora, mas se apaixonou e não quer parar. Além das tatuagens e da pintura, esta menina de 21 anos ainda dança. Já Luiza tem 15 anos e sempre gostou de desenhar, por isso iniciou as aulas. Nesta primeira mostra estará exibindo uma tela a óleo. Além da pintura ela está estudando para o vestibular para Design, escolha ainda a ser definida, e se dedicando também à dança.

SERVIÇO:

Exposição: ‘Prazeres da Alma’

Ana De Nigris apresentando Julia Furtado e Luiza Klippel

De 2 a 24 de agosto de 2018 – Segunda a Sexta-feira – entre 10 horas e 18 horas

Local: Galeria de Arte Cílio Bastos – Espaço Cultural Gacemss, na

Rua 14, 22, Vila Santa Cecília. Telefones para contato são (24) 3342-4202 e 3343-3033.

 

1 comentário

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !