Presos dois suspeitos de terem participado do assassinato de mulher no bairro São Luiz

0

BARRA MANSA

Policiais civis da 90ª Delegacia de Polícia prenderam temporariamente nesta quinta-feira, 22, dois suspeitos de assassinar Renata Silva, no último dia 8, no bairro São Luiz. Ela foi encontrada próximo a um viaduto da Rodovia Presidente Dutra, seminua. As prisões aconteceram nos bairros Boa Sorte e Vila Independência. Eles, um homem de 48 anos e outro de 31, foram alvos de mandatos de prisão temporária de 30 dias e as investigações ainda estão em curso.

Pelo laudo da causa da morte apontado no Instituto Médico Legal (IML) foi informado que Renata faleceu “por edema pulmonar (por inalação de areia), hemorragia intracraniana por ação contundente”. A família informou na semana do seu assassinato, nas redes sociais, que ela estava desaparecida. O corpo encontrado não apresentava marcas de tiros, facadas ou qualquer outro tipo de agressão.

Quando o crime aconteceu, a polícia ainda não tinha precisado como Renata morreu. Ela poderia ter pulado do viaduto ou ter sido jogada. Familiares da vítima fizeram no dia 15 deste mês uma caminhada pedindo justiça.

Segundo informações da Polícia Civil, o caso não está fechado, a investigação está em curso para averiguar outras possíveis participações no crime e confirmar as participações dos presos desta quinta-feira.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !